Informações importantes sobre o COVID-19 para clientes e parceiros do British Council

Seguindo diretrizes recentes do governo moçambicano, o British Council limitou nossas operações com várias restrições em vigor até que haja informação contraria. Elas são as seguintes:

Serviços de exame

IELTS

Para proteger a saúde dos participantes do teste IELTS à luz do novo coronavírus (COVID-19), os testes IELTS foram suspensos em Moçambique até novo aviso.

Os participantes afectados serão elegíveis para uma transferência ou reembolso entrando em contacto com o nosso centro via e-mail ielts@britishcouncil.org.mz

Exames profissionais e universitários

Todos os exames profissionais e universitários foram suspensos em Moçambique até novo aviso.

Centro de Ensino de Inglês

Nossas aulas foram suspensas até novo aviso. Um membro da nossa equipe de atendimento ao cliente entrará em contacto com todos os alunos afectados para fornecer mais informações. Você também pode ligar para +258825731140 ou +258843223026.

Contato do cliente

Nossos escritórios estão fechados ao público por enquanto, mas você pode entrar em contato conosco pelo telefone +258825731140 ou +258843223026 ou pelo e-mail info@britishcouncil.org.mz

Durante este período de incerteza, a saúde de nossos alunos, clientes e parceiros é nossa prioridade.

Mantenha-se actualizado sobre as diretrizes atuais de bem-estar, disponíveis aqui: https://www.who.int/emergencies/diseases/novel-coronavirus-2019

Nesta secção