Boas-vindas aos nossos estudantes

Muito obrigado por ter esperado. Vamos retomar as nossas aulas presenciais para os estudantes que agora podem inscrever-se nos nossos cursos a partir de 12 de Outubro.

Continuamos a desenvolver todos os nossos programas de ensino para garantir que os nossos estudantes tenham uma experiência de aprendizagem muito frutífera e agradável. 

Nossas precauções sobre saúde e segurança

Seguindo as orientações do Ministério da Saúde, todas as precauções sobre saúde e segurança estão disponíveis para proteger os nossos estudantes, professores e funcionários.

Estas incluem: 

  • Devem ser respeitadas medidas de distanciamento físico – com funcionários, professores e estudantes sempre a um metro e meio de distância, em todos os momentos nas nossas instalações.
  • Formulário de auto-declaração: todos os estudantes devem assinar um formulário de declaração ao se inscreverem informando que estão preparados para seguir as directrizes de segurança.
  • Os estudantes não podem frequentar as aulas se: estiverem em quarentena, auto-quarentena, tiverem tido ordem de ficar em casa, conforme especificado pelo governo de Moçambique ou se tiverem temperatura elevada, tosse persistente, dificuldade em respirar ou outros sintomas semelhantes aos da gripe.
  • A medição de temperatura será realizada no local de ensino.
  • Todos os funcionários, professores e estudantes serão obrigados a usar máscaras. 
  • Novos protocolos de higiene estão disponíveis com estações de saneamento no centro de ensino.

Experiência dos estudantes 

  • Os professores irão familiarizar os estudantes com as práticas de saúde e segurança durante a primeira aula.
  • O teste de apuramento de nível para todos os cursos será realizado via online 
  • Será permitido um número máximo de 10 estudantes por turma para garantir o distanciamento físico adequado.
  • As actividades de aprendizagem para maximizar os benefícios do trabalho em grupo serão integradas às abordagens de ensino, enquanto os estudantes mantêm o distanciamento social.

NOTA: poderá ser necessário retornar às aulas online se as condições assim o determinarem. 

A saúde e a segurança dos estudantes, professores e funcionários são nossa prioridade número um. Dada a natureza sem precedentes desta pandemia, o British Council continuará a seguir todas as directrizes do Ministério da Saúde. As nossas precauções serão mantidas sob revisão e permaneceremos vigilantes enquanto a situação se desenvolve. 

Para mais informações sobre os nossos cursos